Se esta obra é de homens, se desfará, mas, se é do Altíssimo, não podereis desfazê-la. (Actos 5:38,39).


"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica." O Desejado de Todas as Nações, (cap. O Sermão da Montanha) pág. 257.

Lê o artigo: "Novas Verdades", (http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/02/novas-verdades.html
)

terça-feira, 7 de junho de 2016

Eu vi um avião passar atrás da lua!

De maneira nenhuma podia ficar calado ao presenciar das escadas da minha casa algo tão espetacular, enquanto apreciava a beleza da lua nova.

Ao fim do dia de lua nova, bastante quente, sentado nas escadas, refletia acerca da terra plana, maravilhosa verdade recém descoberta. Tentava raciocinar se a lua se veria exatamente da mesma forma, noutros lugares da terra, por exemplo, Estados Unidos, África do Sul e Brasil. 

Pode parecer estranho, mas na verdade é outra prova de que a Terra é plana. Aqueles que vivem no hemisfério norte sempre veêm o sol a sul, enquanto que aqueles que vivem na chamada zona do equador, ora o veêm a norte, ora a sul, e aqueles que vivem no hemisfério do sul, sempre o veêm a Norte (ver fonte http://zeca.astronomos.com.br/sci/orientacao.htm).

Se a terra fosse esférica, e estivesse a cerca de 150 milhões de km do sol e se este fosse tão grande como dizem, então não o veríamos da maneira como vemos, acima de nós, mas muito perto da linha do horizonte da terra, e o pôr-do-sol seria algo muito diferente, um contraste muito grande entre luz e trevas. Os habitantes da zona equatorial sim que o veriam acima das suas cabeças, pois estariam num plano perpendicular ao sol.

Para entenderem melhor o que estou a dizer, pensem na projeção dos raios solares vindos das nuvens para a terra na vertical. Só no equador se poderia verificar algo semelhante, mas nunca nos hemisférios norte e sul.

Mas deixemos as teorias humanas e vamos ao que interessa!

Sentado, ou melhor, sentados, eu e a minha esposa, vimos, ou seja, duas pessoas viram, duas testemunhas, um avião passar detrás da lua nova, piscou uma luz vermelha dentro do perímetro lunar, com seu lindo contorno, só iluminada na face inferior direita. Essa luz vermelha diminuiu de intensidade ao cruzar a lua, como se tivesse uma cortina à frente, mas continuou a ver-se perfeitamente. A única conclusão que posso tirar, é que a lua é transparente, e possui luz própria, a qual aumenta e diminui dependentemente da fase lunar. Se a lua fosse um refletor ou satélite como lhe queiram chamar, então seria impossível ver a superfície lunar, no caso da lua nova, mais clara que o fundo escuro do céu.

Claro está que se a lua estivesse fora da terra, num espaço longínquo, como poderíamos ver um avião piscar dentro da lua nova, mas sem passar por diante da mesma, na parte iluminada?!!! A luz da lua não poderia ofuscar a passagem do avião caso passasse por diante da mesma, o que não se verificou. Como poderia o avião estar à mesma altura da lua?!!! Muitas coincidências, a teoria da terra esférica é uma farsa total...

Quanto à palavra satélite, interpreto-a como sendo na verdade a soma das palavras satanás e elite. Eles não existem, os satélites, mas sim homens da elite de satanás, e que controlam de facto o mundo inteiro, homens que estão numa posição hierárquica "superior", escravizando os restantes homens.

O ministério da educação, é na verdade um ministério de perversão da verdade e controle das mentes, um subtil instrumento de uma monstruosa ditadura muito bem montada, que escraviza milhares de jovens e crianças, que serão no futuro adultos completamente hipnotizados, autênticas marionetas, ou então, controladores de mentes ao serviço do sistema... 

Isto sucedeu hoje mesmo, 7 de junho, 3° dia da lua nova, às 22:05 no meu telemóvel, região de Castelo Branco, Portugal. Diria que o avião fosse de Lisboa para a França ou Suiça, pois já fiz esse percurso algumas vezes. 

Aquilo que cada um de nós consiga observar vale mais que 1000 palavras ou teorias, por isso estejam atentos, de olhos abertos para a realidade e comprovem por voçês mesmos a simples verdade. 

Meditem no texto seguinte: 

"Aquele que estendeu a terra sobre as águas; porque a Sua benignidade dura para sempre." Sl. 136:6 (ACF).

Estender é um verbo que claramente se entende como espalhar algo  sobre uma superfície plana. Contrariamente ao que diz a ciência a terra está fixa sobre as águas num plano horizontal, e nem sequer se poderia supor ou conceber de outra maneira, caso contrário, discutimos coisas abstratas e absurdas que não se podem comprovar; não sobre um globo, ou terra, cujo interior arde completamente.

Existem de facto zonas bastante quentes debaixo da terra, onde os elementos se acham fundidos, resultantes do dilúvio universal mencionado em Génesis (7:10), e bastante associadas aos vulcões. Mas o mais normal ao escavarmos a terra ou ao fazerem-se furos  é na verdade encontrar água e não fogo!!!

Sérgio Ventura







Sem comentários:

Enviar um comentário

A ansiedade é cega, e não pode discernir o futuro; mas o Filho do Altíssimo vê o fim desde o começo. Em toda dificuldade tem Ele um caminho preparado para trazer alívio. Nosso Pai celestial tem mil modos de providenciar em nosso favor, modos de que nada sabemos. Os que aceitam como único princípio tornar o serviço e a honra do Altíssimo o supremo objetivo, hão de ver desvanecidas as perplexidades, e uma estrada plana diante de seus pés. (DTN, pág. 273).


Btn_blue_122x44
"Conquanto Yahuh possa ser justo, e contudo justifique o pecador pelos méritos de Seu Filho, nenhum homem pode trajar-se com os vestidos da justiça de Yahushua, enquanto praticar pecados conhecidos ou negligenciar deveres conhecidos. O Altíssimo requer a completa entrega do coração, antes que a justificação tenha lugar; e a fim de o homem reter a justificação, deve haver contínua obediência, mediante fé viva e ativa que opera por amor e purifica a alma." - Review and Herald, 4 de novembro de 1890.







Os profetas e os apóstolos não aperfeiçoaram o carácter cristão por um milagre. Eles usaram os meios que YAHUH colocou ao seu alcance, e todos os que empreenderem um esforço semelhante assegurarão um resultado semelhante. (Spirit of Prophecy, vol. IV, cap. 22, pág. 305).


Precisam-se...

"A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus."


Ellen White, Educação, pág. 57.




É intuito do Pai Celeste preservar entre os homens, mediante a observância do sábado, o conhecimento de Si mesmo. Seu desejo é que o sábado nos aponte a Ele como o único Soberano verdadeiro, e pelo conhecimento dEle possamos ter vida e paz. Ellen G. White, 3 TS, 16 (1900), Eventos Finais, 68.